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Tudo o que você precisa para realizar uma consulta médica na Rede Proclin

  • Proclin
  • dezembro 27, 2019

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Preparamos um guia rápido com tudo o que você precisa saber para realizar uma consulta médica na Rede Proclin. 

1 – Primeiramente, é preciso saber quando ir no hospital para um atendimento de urgência e emergência ou quando agendar uma consulta médica eletiva. Se você tem alguma dúvida, leia o texto “Urgência e emergência: saiba quando procurar o pronto-atendimento”. 

Pronto-Atendimento: Se você precisar de um atendimento de urgência e emergência, o ideal é procurar o nosso Hospital Proclin Especialidades, localizado em Betim. Para mais informações, é só ligar nos nossos canais de atendimento. 

No pronto-atendimento do Hospital Proclin contamos com as especialidades de Clínica Médica, Pediatria, Ortopedia e durante o período diurno com Clínica Cirúrgica (com equipe em sobre aviso à noite e nos finais de semana). Caso sua busca no pronto-atendimento seja por uma especialidade médica especializada, como ginecologia e obstetrícia, neurologia ou oftalmologia, entre outras, você poderá fazer contato com seu plano de saúde para ser referenciado para rede credenciada específica. Porém, fique tranquilo pois se procurar o Pronto Atendimento do Hospital Proclin, você terá a garantia de atendimento inicial por um médico generalista. 

Agendamento: Mas, se você quer agendar uma consulta médica ou procedimento cirúrgico ou exame em alguma das nossas unidades, entre em contato com a Central de Marcação Proclin.

Mas, lembre-se que Certeza gera…Gentileza!

Caso não possa comparecer, desmarque sua consulta em até 24 horas de antecedência. É simples e rápido: basta ligar para a nossa Central de Marcação Proclin. Ao desmarcar uma consulta que não poderá comparecer, você ajuda outros pacientes que necessitam de atendimento a se consultarem em uma data mais próxima. 

2 – Confira os planos atendidos. Não se esqueça de verificar se o seu plano atende na unidade em que você deseja ir. 

3 – Leve os seus documentos! Documento na mão, atendimento sem preocupação! Para seu atendimento ser mais rápido e ter uma garantia de atendimento sem transtornos, é essencial levar os seus documentos.

Mantenha seu cadastro telefônico e de endereço eletrônico sempre atualizado junto ao seu plano de saúde, e desta forma ficará mais fácil entrar em contato com você em casos de cancelamento de agenda.

Então, atenção a tudo o que você precisa levar para realizar sua consulta médica ou exame em nossa rede:

  • Carteirinha do seu plano de saúde, se o seu atendimento for pelo convênio. Mas, antes, verifique nos nossos canais de atendimento se o seu plano é atendido na nossa rede e em quais unidades.
  • Para adultos, documento original ou autenticado com foto:
    • Carteira de identidade
    • Carteira de Habilitação
    • Carteira de trabalho
    • Passaporte
    • Carteira Profissional (CRM, Coren, Crefito, Crea, entre outros)

Para bebês, crianças ou adolescentes ou menores de idade, documento original ou autenticado:

  • Certidão de nascimento
  • DNV – Declaração de nascido vivo

Atenção: Os documentos xerox sem autenticação, foto em celular, cartão de vacina, 

crachá empresarial não são documentos válidos.

Dúvidas?  Se você ainda tem alguma dúvida, entre em contato com os nossos Canais de Atendimento.

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A Rede Proclin nasceu para cuidar da sua saúde com toda a dedicação, cuidado e carinho que você merece. Contamos com três Centros Médicos e um Hospital Geral, localizados de forma estratégica e com uma equipe médica altamente capacitada. Cada unidade foi planejada especialmente para atender você, sua família e a equipe da sua empresa com mais agilidade e conforto.

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